domingo, 25 de janeiro de 2009

"Pequena" diferença

[... a meio duma conversa]
Mãe: E agora que tu vais ficando crescidinha eu posso-te contar estas coisas sobre os homens.
B': Oh boa, vai começar...
Mãe: Se combinas com um rapaz ás 7:30, espera só até ás 8 horas. Se ele não aparecer, vai-te embora.


A conversa ficou por ali, mas eu fiquei com a duvida,

Oh mãe, então e tecnicamente, o mesmo se aplica se eu estiver à espera de uma rapariga? Ou ela é que deve esperar? É que eu já esperei, e mais de meia hora, e voltaria a esperar!
Oh mãe, acho que para além de tarde, os teus conselhos vem um pouco errados...

3 comentários:

Kate disse...

Uma hora e meia? :X

santa-rita disse...

Concordo completamente com a tua mãe.
Se combinas com uma pessoa, rapaz, rapariga, ou o que for, esperas meia hora. Se não aparecer, não merece o teu tempo.

Inês Santos disse...

A minha mãe também já me deu conselhos sobre rapazes mas foi quando namorava com um e foram conselhos contraceptivos.
Agora que namoro com uma rapariga sou eu que tenho que explicar à minha mae como me devo proteger ;)