sábado, 24 de janeiro de 2009

Há pessoas que ficavam melhor caladas

Estão a ver aquelas pessoas completamente homofóbicas, que tem opiniões sobre a homossexualidade completamente estúpidas e ignorantes?!

E que por mais discussões que tenham para tentarem demonstrar o vosso ponto de vista, para terem uma conversa, eles não aceitam?!

Não vos da uma vontade enorme de se virarem e dizer:

"OLHA! Eu sou homossexual, eu gosto de pessoas do mesmo sexo, e tu que tens tantos argumentos contra os homossexuais vais continuar a defende-los mesmo sabendo que te dás bastante bem com um homossexual?"

Mas depois não sei se estas pessoas valerão a pena...

4 comentários:

Anónimo disse...

não velem, acredita!

Leonor disse...

Não valem, e tambem depende de que relação tens com essa pessoa...

C' disse...

Por muitas discussões que eu tenha sobre homossexualidade com alguém: não significa que essa pessoa seja “completamente homofóbicas, que tem opiniões sobre a homossexualidade completamente estúpidas e ignorantes”.

Porque a partir do momento em “que te dás bastante bem” com alguém, não é outra opinião (não-homofóbica) que vai fazer a diferença.

B' disse...

Cátia,
Eu estava a falar de uma situação em concreto, e neste caso essa pessoa é "completamente homofóbica, e tem opiniões sobre a homossexualidade completamente estúpidas e ignorantes".

Mas concordo com o que foi dito a seguir, mas o que eu gostaria era que isso fizesse a diferença, que essa pessoa homofobica, que nem gosta de estar ao pé de homossexuais, se apercebesse que eu sou e que ele nem se importa de estar comigo.