terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O que dizer quando...

... a rapariga que vocês querem mesmo beijar põe o braço á vossa volta e vos puxa para junto dela?

" E depois de Novembro... Vem Dezembro... E agora estamos em Janeiro... No final de Janeiro... Ou então no inicio... Depende de que dia for... Não me estou a conseguir lembrar de que dia é hoje... É dia 19, já estamos a acabar o mês... "



[juro que a conversa que levou a esta estava a ter sentido, mas a partir do momento em que comecei a gaguejar, qualquer sentido da conversa se foi]


[ Vá, pensem á vontade que eu sou alta croma, o que interessa é que eu consegui o beijo... ]

2 comentários:

Gayja disse...

Olé!! Lindo! ;)

Kate disse...

Valente B.! Que conseguiste o que querias :D
>> ninguém quer saber de gaguejos pa...
Mas olha que se a tipa te fizer mal, diz-me que eu dou-lhe um porradão!