quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

First Challenge : )

Ah e tal, há imensa gente que diz que está farta de desafios e assim, olhem, pois para mim é o meu primeiro desafio e como tal estou contente!


Fui desafiada pela Gayja e o desafio consiste em escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe. Então cá vai:




  1. Comprar uma moto amarela, (visto não ter idade para comprar o meu mini cooper) ;



  2. Apaixonar-me por alguém que esteja apaixonada por mim ( tinha de ter pelo menos um sonho que fosse mais para o romântico, era impossível o contrário. ) ;



  3. Acabar o ano com uma média superior a 18 ( mas para isso não basta sonhar... ) ;



  4. Fazer a descoberta cientifica do século e dar o meu nome a algo importante, para depois toda a gente ter de referir o meu nome ;P ;



  5. Assumir-me como lésbica e não ter receio do que os outros possam pensar ;



  6. Arranjar uma maneira de ter uma despensa e um frigorifico (e já agora um microondas) no meu quarto para não me ter de levantar a meio da noite com fome ;



  7. Fazer um inter-rail com as pessoas de quem gosto durante um tempo ilimitado ;



  8. Passar a minha vida a viajar para todo o lado e conhecer um pouco de todo o mundo ;



    E agora desafio a Kate
    a responder ao desafio : ) !

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Bons sonhos! Força e determinação para os concretizares :)

Leonor disse...

Eu já tenho um Mini *-* de 1975 ´o meu mais que tudo de quatro rodas é mesmo lindinho e pequenininho e fofinho *-*

santa-rita disse...

Gosto da nº 4 :)

Como é que eu não me lembrei disso antes?