quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cultura Musical (ou a falta dela)

A: B' gostas de Buraka?

B': Não.

A: O que é que tu gostas?

B': Olha, eu gosto de musica dos anos 80, por exemplo.

A: O que?! Tu gostas de musica clássica?!

B': O.O ? Sim, porque anos 80 é sinonimo de musica clássica...



[...]



A: Vá, então diz lá grupos ou cantores que gostes.

B': Sei lá, gosto de tantos, adoro os Queen.

A: A serio? Eles vem cá este ano?

B': sim, eles estão a preparar um concerto juntamente com o Elvis Presley, chamado 'O Concerto do Além'.





P.S- Para mim, os Queen não existem sem o Freddy Mercury.

5 comentários:

Kate disse...

Admiro a falta de cultura de certas criaturas...

Leonor disse...

'Concerto do Alem' morri!! A falta de cultura de alguns mata-me

louise disse...

Nos anos oitenta também se fazia música clássica!!

Inês Santos disse...

Também gosto dos Queen :)

Mariana disse...

Opa a sério, eu só me rio com isto! que ignorancia