sábado, 10 de janeiro de 2009

Então e quando é que vai nascer?

Entrei numa clínica de ecografias para, obviamente, fazer uma ecografia.
Sento-me, e reparo que há mais 3 mulheres na sala de espera, grávidas, com cerca de 25/30 e os respectivos maridos.
Peguei numa revista e comecei a ler até começar a ouvir uma das grávidas a comentar com o acompanhante:

"Vê lá isto, tão jovem e já grávida. Estes adolescentes de hoje em dia não tem cuidados nenhuns, é uma pena. Tinha a vida toda pela frente para estudar e arranjar um trabalho e agora tem de ficar a cuidar do filho. "

Obviamente que depois do choque inicial decidi por-me a 'gozar' com a senhora e fingir que estava mesmo grávida, fazer tudo o que me lembrei no momento que uma grávida faz e até discutir nomes para o meu suposto filho com a minha mãe.

Mas pelo sim, pelo não, acho que isto foi uma forma indirecta de alguém me dizer que é melhor começar a fazer dieta . . .

2 comentários:

Gayja disse...

lol lol lol
ou então não faças dieta e começa a usufruir das regalias das grávidas: caixas especiais no supermercado, lugares para estacionamento... ;p

Kate disse...

Ahahahah, não me lembrei disso quando há uns tempos andava com uma brincadeira semelhante.
E não sejas tonta B. estás bem assim, vai por mim (:
A senhora se calhar também é míope e ainda não descobriu.