sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Os meus dias deviam ser sempre assim

[na fila para o buffet]
J: Estás a ver aquelas duas?
B': *sorriso* aham...
J: *sorriso* Achas que...
B': Sim! Tu também?
J: Sim! Epa, nós temos um radar muito bom para estas coisas!



É tão bom quando eu posso 'identificar as lésbicas' que há na minha escola sem ter de dizer tudo, letra a letra, sentindo-me à parte, e ainda levando bocas de que estou a fazer filmes, que é impossível elas serem.
É tão bom ter alguém com quem eu posso falar disto e de muito mais e não preciso de me esconder. : )

3 comentários:

Kate disse...

:p tens que vir para a minha escola... todos os dias fazemos disso, e com imensa frequência. E depois também fazemos a história toda, que por vezes mete traições, problemas com a familia, amores proibidos, etc

gui castro felga disse...

... e o dia em que isso não for um assunto?? isso é que vai ser. =) mas entretanto, eu também me deito a adivinhar.

Inês Santos disse...

Eu cá comento com toda a gente e assumi-me para tod@s @s meus/minhas amig@s.
O pior é ter uma namorada na escola que não está preparada para isso.