quinta-feira, 12 de março de 2009

Epa, desde que seja gira e querida...

Estava eu muito bem a criar finalmente um perfil no leswork, e ao fim de quase meia hora de tentativas (devido à net estar sempre a ir abaixo) e aquilo não me aceitar as imagens (deve ser por causa de tanta beleza :P ) lá consegui.


Mas deparei-me com a pergunta,



"O meu tipo de mulher,"

Ora mas que raio, eu sei lá qual é 'O meu tipo de mulher'! Sabia que quando era mais nova (pronto, ainda mais do que sou agora) dizia que o meu tipo de rapaz era o loiro de olhos azuis e musculado (porque era o que diziam todas as raparigas), agora 'O meu tipo de mulher', não faço ideia!

Em relação ao cabelo, acho que prefiro morenas a loiras (mas não vamos referir aa Katherine Heigl, a Sharon Stone ou a Cameron Diaz se não ainda mudo de opinião...).
Em relação aos olhos, gosto quando têm um olhar profundo, não me interessa se têm os olhos de todas as cores se não os sabem usar.
Ah...! Os lábios... Há mulheres que tem os lábios tão sensuais... (tipo a Angelina Jolie, estão a ver?)
Em relação ao corpo propriamente dito, pois... Prefiro não dar aqui os pormenores... (Acho que vou ter de referir a Angelina Jolie outra vez para dar o exemplo).


Não sei, sem querer parecer muito lamechas, se for para ter "algo sério" ligo muito mais à personalidade da rapariga em questão.



(Perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, ....)




P.S.- não sei porque pus "algo sério" entre aspas, porque eu aparentemente só sei mesmo ter algo sério.
P.S.2- Ah! E se a rapariga for lésbica/bi, também era bom ...

9 comentários:

Leonor disse...

Se há mulher que me enche as medidas a Anne Hathaway. Eish que mulherão!

B' disse...

Concordo, eu também gosto bastante da Anne Hathaway.
Mas ela é, literalmente, uma miuda ao lado da incrivel Angelina Jolie...

Leonor disse...

A Angelina é casada... e eu nao me meto com gente casada xD

Kate disse...

Ahah, aparentemente... *cof cof*

Mariana disse...

A Angelina Jolie é tipo.. Sei lá. é o sonho de qq homem e mulher. Consegue ser tão perfeita. Eu tenho uma paixão louca por ela. E estou mesmo a falar a serio. Sou complentamente apaixonada por ela. Por causa de tudo: pela beleza e pela pessoa que é (pelo q se ve na televisao, nas entrevistas e pelo o q ouço vindo daquela boca-acho-a das actrizes mais inteligentes!)
Eu sou Angelina Joliomaniaca, nao ha ninguem q a supere. TUDO!

Ana disse...

ela é mt bonita, sem duvida. mas para além disso, tem-se revelado uma excelente actriz, nas suas ultimas interpretações. como pessoa, parece ser espectacular, pela maneira de ser dela, de lidar com a fama e com td o resto, e admiro-a mto por ela adoptar akeles miudos todos tão necessitados.
a unika coisa ke n gostei nela foi o facto d ela ter dito uma vez em publico que a ex do brad pitt (anniston) tinha sido encornada a torto e a direito por ela, pois ela era mto mais jeitosa que a anniston. mm sendo verdade, isso fikoulhe mto mal. va lá ke o brad fez um pedido d desculpas publico ;)

B' disse...

Mariana, acho que tambem sou Angelina Joliomaniaca!

Ana, não sabia disso... Mas apesar de gostar da Anniston, mete uma certa piada essa atitude da Angelina.

Kate, não me contento com pouco.

Mariana disse...

E quem é q nao é Angelina Joliomaniaca, B' ? :P

B' disse...

Eu já acredito em tudo Mariana, se há pessoas capazes de ser do Sporting, também há pessoas capazes de não gostar desta perfeição! :P