domingo, 1 de março de 2009

Como é bom por-me a ouvir as conversas dos meus pais e ficar em 'Estado de Choque #3'

"Pai: Fui busca-la [a mim] e ela estava agarrada a um rapaz! (Invenções do meu pai obviamente)
Mãe: Era giro ao menos?
Pai: Não sei, nem vi!
Mãe: É. [Pausa] O mais provável era a teres encontrado agarrada a uma rapariga, isso é que já não me admirava nada. "


Oficialmente: A minha mãe sabe, ou tem fortes desconfianças, que eu gosto de raparigas.
Decisão: A próxima vez que a minha mãe começar com estas indirectas, ai de a enfrentar.*

*Isto se não me acobardar, que é bem provável...



P.S- Porque raio é que eu fico a sentir-me culpada por a minha mãe ter razão em achar que eu gosto de raparigas?!

11 comentários:

Inês disse...

se a tua mãe já tem tanta certeza não sei porque continuas a fugir. É um alívio tão grande...

Inês disse...

e não és assim tão pequenina.

B' disse...

Inês, nem eu sei porque é que continuo a fugir.

nani disse...

Eu depois de ter contado aos meus pais senti me muito mais aliviada XD!!

Foi um choque para eles mas quanto mais tempo passa melhor eles aceitam a situação!

A unica coisa ma de lhes ter contado é que agora desconfiam de todas as amigas novas que faço!

Mas comigo mesma nunca estive tao bem!

E isto aconteceu ha prai 2 semanas!

Inês disse...

imaginamos 1001 reacções...
bem, a verdade é que toda a gente a quem eu já contei aceitaram tãooo bem. É mesmo um alívio. Mas nem sempre é assim. A minha família é fifty-fifty. E portanto, à parte da família que é homofóbica não conto. só mesmo porque não me apetece ter discussões parvas com argumentos de merda.

Night Shadow disse...

não fujas, a sério, fala com ela calmamente. vai ser estranho ao início mas depois sentes-te melhor.

Leonor disse...

Eu quando conte à minha mãe desatei a chorar com os nervos xD mas foi bom ter contado, fiquei mais aliviada

Kate disse...

Pensa primeiro se é mesmo isso que queres fazer, porque de desconfianças para certezas e ainda mais, confirmações, vai uma grande diferença.

Ana disse...

mais vale contares, axo eu... 1 coisa dessas n é facil contar, obvio, mas de certeza vais sentir um grande alivio, e ate eles, ke poderão ficar em choke de inicio (se bem ke ja desconfiam, o k é bom) acabarão por aceitar. são teus pais e amar-te-ao independentemente d gostares d raparigas ou de rapazes ;) boa sorte!!

Ana disse...

(A estúpida da Inês não disse que tinha sido eu a perguntar pela tua idade.

TimTim disse...

tens de a enfrentar, não ter medo.
defende as tuas convicções, e os teus pais sò teem de as aceitar.
Não tenhas medo, supera.te