segunda-feira, 9 de março de 2009

Cheguei à conclusão que

Não dá para estudar com a Internet ligada.

É que é do género,
"B', só vais mesmo ver os novos post's de alguns blogues e depois vais logo estudar, tens aquele trabalho para entregar hoje e... Ahaha, que post tão engraçado, vamos lá ver de onde é que ele veio... Olha que giro, há aqui um vídeo para ver, vamos lá -lo... [passado 20 minutos] O quê?! Passou tanto tempo? Okay, B', tens de ir estudar... Mas parece que alguém acabou de fazer um post, vá é só mais este [...] "


Vá... E agora como tenho mesmo de ir fazer uns trabalhos, por favor não façam nenhum post interessante...

3 comentários:

Cátia disse...

Estou com o mesmo problema neste momento. Estou aqui e não deveria estar.

:D

Cátia disse...

(Adiciona-me; O meu e-mail está no meu blog. Se quiseres claro)

:)

Ana disse...

isso tb me acontece mtas vezes!!! a net e uma grande distracção!