terça-feira, 31 de março de 2009

E o título da minha mais recente "Mulher Que Levaria Comigo Para Me Proteger' vai para:


Uma Thurman in Kill Bill





A serio, a mulher é um espectáculo, consegue mexer as pernas ao fim de 13/14 horas depois de ter estado 4 anos sem as mexer, consegue dar cabo de 88 homens e mulheres, e melhor!, consegue dar cabo da Lucy Liu. Ah! E até cheia de sangue ela consegue ficar sexy...!




(e aqueles olhos, já viram os olhos?)




P.S.- Mas melhor que ver a Uma Thurman, é ver a Uma Thurman contigo... : )

10 comentários:

Dantins disse...

Devo confessar que acho piada à Uma, mas a Lucy Liu... gosto da malvadez dela ;)

B' disse...

Sim, a Lucy Liu também fica muito bem com aquele ar de má :p
(mas as duas a lutarem uma contra a outra, é ainda melhor!)

Kate disse...

>> Os meus olhos são mais bonitos... (numa de ciumes *cof*)

Não gosto do Kill Bill, só porque tu gostas.

Night Shadow disse...

o filme foi excelente, mas a companhia foi sem dúvida muito melhor. não sei se já alguém te disse, mas no escuro os teus olhos ficam lindos :)

Ana disse...

p acaso vi os dois filmes d kill bill ha pouco tempo! estão engraçados, embora n seja o meu tipo d filme :P

mas sim, ela é bonita!

B' disse...

Kate, os teus olhos até podem ser bonitos, mas não lutas como ela .

Night Shadow, Obrigada pelo dia :)

Ana, eu só vi o 1º, mas também não é muito o meu tipo de filme.

Kate disse...

Por uma moça indefesa, podes crer que luto ainda melhor [:

B' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kate disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Mariana disse...

Os olhos da Uma comparados com os meus não são nada (basta ver a foto dos meus olhos no meu blog :P) kidding! (mas é verdade...)