segunda-feira, 23 de março de 2009

E não contratar um detective privado já é uma sorte!

B': Porque é que tens a mão riscada?
H: Ah, não é nada.
B': Não é nada? Quem é que te riscou?
H: Foi uma pessoa.
B': Uma pessoa!? Quem? :O E também estás com o pescoço e a barriga riscada! Quem foi?
H: Foi uma colega.
B': Uma colega? Diz-me o nome. É tua namorada? Que idade tem? É da tua turma? É aquela que se mete com todos? É que se for tenho de ir falar com ela!
H: Ai que chata!


Chata? Chata?! Eu?!

Eu não sou chata, eu apenas tenho de cumprir os meus deveres de irmã mais velha e saber tudo sobre a vida do meu irmão ;P






(Se formos a ver bem, isto é tudo um ciclo, os meus pais controlam a minha vida impedindo-me de ter sequer uma vida, por isso eu tenho de me contentar por saber a vida do meu irmão mais novo!)

1 comentário:

Dantins disse...

Eu não quero ser mázinha, mas parece-me que estás a ser um bocadinho chata :P