domingo, 21 de dezembro de 2008

Sonhos de Infância

Comecei a relembrar-me de quando era pequena, comecei a recordar coisas como querer ser astronauta, gostar de fazer castelos e buracos na areia, de ter uma espécie de casa na árvore mais antiga de toda a escola, de preparar grandes casamentos com bolinhos feitos de folhas e areia...

Foi nesta parte que parei e me concentrei mais. Acho que nunca tive aquele sonho tão popular de ter 'um grande casamento e muitos filhos'.
Que tipo de criança eram vocês? Daquelas que queriam ter o 'grande casamento e muitos filhos'? Ou o contrário?

Eu dizia que não queria ter filhos, e todos me diziam que isso era por ainda ser pequena e eu jurava a pés juntos que seria sempre assim.
Mas o grande casamento. Agora percebo, ou pelo menos compreendo melhor a ideia de casar. Continuo a não querer o grande casamento, quero apenas o amor. E filhos? Não sei, mas não continuo com a mesma teoria de quando era pequena.

Agora, acho que gostava de ter a oportunidade, um dia...

Sem comentários: