sábado, 13 de dezembro de 2008

Centro Comercial

Ia eu muito bem a andar pelo supermercado, entro num corredor e fico lá à espera que a minha mãe chegasse.

Chega um homem, cerca de 50 anos, e pergunta à senhora que lá estava a trabalhar:

Homem: Desculpe, pode-me dizer onde estão os preservativos maiores?
B': O.O
Senhora: Ahm... Estão aqui, acho que estes devem dar.
Homem: Pois, mas estes não tem sabores.
Senhora: Então acho que não temos, desculpe.
Homem: Pena, é que hoje ia haver festa!!
B': O.O ...


Dizem que eu sou demasiado inocente, mas não é de ficar um pouco 'coize' ?

[ Eu não tenho por habito ouvir as conversas alheias, apenas tenho um bom ouvido ; ) ]

1 comentário:

Kate disse...

xD ahahahah!!
:p tão inocentezinha a B... --' não é assim tão mau. (: os "jovens com mais experiência" também têm direito a divertirem-se... e acho muito bem que use preserv... apesar de tudo o sexo seguro é muito importante ^^