segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Médias

[Conversas]

  • B': Olá!
T: Médias B'! Hoje vamos receber aquele teste !!

B': ...Ok.


  • B': Tudo bem?
A: Não! Acho que vou ter má nota naquele teste e vai-me estragar tudo!!

B': Pois...

  • B': Olá.
J: Quanto tiveste aquela disciplina?! Vais ter quanto no final do período?! Eu estou tramado!

B': Está bem....

  • B': Nem imaginam o que me está a acontecer hoje!

F: B'!! Não sei o que vou fazer, estas notas não estavam nos meus planos!

B': Fixe! --'


  • B': [Quando recebo o teste] Aich, não estava á espera disto..

A: Ai B', para de falar de médias!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

(estive para mandar esta ultima pessoa para um sitio)

PAREM DE FALAR DAS PORCARIAS DAS NOTAS E DEIXEM-ME SER DESPREOCUPADA! Por favor, claro.

1 comentário:

Kate disse...

xD ahahahahahah tu a tentares ser despreocupada? *PUFF, morre*
xD nunca serás melhor do que eu nisso...