domingo, 14 de dezembro de 2008

Como?!

  • Na infantil 5 minutos depois de conhecer alguém, essa pessoa já era a minha melhor amiga.

  • No 4º ano, não queria saber de rapazes para nada, nem me importava com isso.

  • No 6º ano, tinha uma paixão por cada rapaz giro, mas não os conhecia.

  • No 9º ano, ganhei prática a conhecer rapazes.

Agora, Onde está a minha coragem para conhecer 'aquela rapariga' ?!
Onde?!
Amanhã vou conhece-la. Tenho de a conhecer.
Como é que se faz isso!?
(sem me partir a rir por causa do nervosismo)

4 comentários:

Anónimo disse...

nao te preocupes...a SUPERC vai lá salvar.te LOOOOL

Mia disse...

Hummm acho k é uma questão de fazeres aquilo k mais te assusta - lá está, pegar no touro plos cornos - e não recear as consequências.

;)

Kate disse...

xD eu não faço a mínima de como isso se faz... as coisas vêm sempre ter até mim. E mesmo assim fico nervosa, e para além de risos tolos (como todos os que tenho), não digo coisa com coisa.
Ou falo, falo, falo e esqueço-me com quem estou... xD ahah querias! >> não...

Inês Santos disse...

A "pequena" diferença é que toda a gente acha normal conheceres rapazes.
Agora quereres conhecer uma rapariga...
Não ligues e afinfa-lhe ;)