quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Clinica

[Ao acordar]

Mãe: B', vais fazer análises.
B': O quê?
Mãe: Sim, e não podes comer até lá.
B': E o meu pequeno almoço de princesa ?


[Clínica]

Enfermeira: Tem preferência no braço que quer?
B': Já que me vai tirar o "líquido espesso, geralmente vermelho, constituído por plasma e células, que transporta oxigénio, produtos de degradação do metabolismo, nutrientes, hormonas, etc. e que circula no coração e nas veias e artérias,*" faça-o no braço direito. Mas por favor, não se sinta culpada por eu ainda não ter tomado o pequeno almoço ;)


[Carro]

B': Vá, eu como quando chegar á escola.
Mãe: Come agora, é melhor.
B': Vou-te sujar o carro todo.
Mãe: Come se faz favor.
B': Mãe, tu estás com medo que eu desmaie?!
Mãe: [...]


Os pais têm tendencia para verem os filhos como crianças indefesas até ao fim das nossas vidas?!


* Não dei tanta informação, dei apenas a que me lembrei no momento ;p

1 comentário:

Kate disse...

--' reclamas por não tomares o pequeno-almoço, traumatizas a enfermeira, e quando finalmente já podes comer, ainda mandas bocas À tua mãe...
>> se fosses minha filha nesse dia ias para a cama sem jantar. xD kiddin