terça-feira, 9 de dezembro de 2008

'Chuchu'?

Talvez seja por eu não estar completamente apaixonada,
Por não ver apenas uma pessoa á minha frente,
Por não ter as 'borboletas no estômago' quando vejo alguém,
Talvez por não namorar com ninguém,
Ou até mesmo porque não sou esse tipo de pessoa,

Mas chamar Chuchu a alguém!?

Eu cá acho um bocadinho ridiculo.

(por ter achado ridiculo e ter espressado essa opinião, agora todos me chamam chuchu...)



Será que é por não estar apaixonada que "Chuchu" me soa tão ridiculo?! É que Chuchu...

6 comentários:

Kate disse...

xD ahah eu chamo Xuxu a uma amiga minha... é querido e piroso ao mesmo tempo.

Leonor disse...

É piroso, mas por vezes é uma piroseira amorosa e que faz sentido ;)

www.wildcoments.blogs.sapo.pt disse...

olha .. eu . que amigas m chamem chuchu a brincar, tudo bem .. mas de resto .. CHUCHU? FODA-SE! xD n suporto xD nem chuchu xD nem fofinha xD nem winda xD nem nd do genero xD NEM PRINCESA! lol xD se chegarem ao pe de mim e disserem, es muita bonita :) tudo bem .. agora as vezes gente q n tem qlqer confiança cmg e começa logo a chamar linda .. ola linda e tal .. BLOCK LOGO xD LOL

Joana Sousa x) ^^ :)

Anónimo disse...

E para ficares a achar mais estupido...
Chuchu é vegetal verde horrivel.

http://www.organicaalimentos.com.br/img/produto/verduras_hortalicas_frutas/chuchu.png

A imagem.

Ana disse...

Não sou adepta de nomes carinhosos do género. Odeio qualquer tipo de alcunha que acabe em "-inha" e sou incapaz de continuar uma conversa se me chamarem "mor".

Mas tens de admitir, Chuchu tem a maior das graças :)

B' disse...

Kate, é piroso...

Leonor, se calhar só completamente apaixonada é que irei achas amoroso Chuchu, e se achar, internem-me!

Joana, Obrigado pelo conselho, posso-te dizer "és muita bonita" que continuas a falar comigo ;)

Anónimo, não consigo abrir o link :S

Ana, chuchu tem imensa graça, e passei o dia todo a gozar com isso :P