sábado, 6 de dezembro de 2008

Apresentação

Quero ter um mundo secreto, um espaço só meu.
Onde possa mostrar-me e revelar-me para imensos rostos invisíveis e desconhecidos. Um sitio onde não precise de mentir e possa simplesmente ser aquilo que verdadeiramente sou.
Não muito lamechas, não muito forte, apenas que desperte o interesse dos leitores. Não muito directo , mas também não andar às voltas, simplesmente dizer aquilo que eu bem quiser.
De nome B', bastante nova, nova demais, muito ansiosa para crescer e conhecer o mundo. Gostos variados, nada em concreto.
Sempre desejei ter este "espaço" e finalmente dei o primeiro passo. Talvez por mudanças recentes em mais variáveis sentidos, talvez apenas pela vontade e gosto de escrever. Talvez porque estou diferente.
Portanto este espaço, meu, e teu se quiseres, está oficialmente iniciado.
Um beijo,
B'.

Sem comentários: