segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Observações complicadas

Ia eu a andar pelo centro comercial com a maravilhosa companhia da minha mãe e apareceu uma rapariga, daquelas que nos prendem o olhar completamente.

B': *olhar para a rapariga muito fixamente alguns minutos*
Mãe: Para onde é que estás a olhar? [Desconfiada]
B': Ah?! Nada, nada... Era para os ténis daquela rapariga...
Mãe: Primeiro de tudo são botas, e depois são horríveis!
B': ... De horrível não tem nada... /baba
Mãe: Agora deves estar-te a referir aquele rapaz, não é?
B': Pois, é isso mesmo.

[ Isto de fingir que se gosta de rapazes é horrivel. Tenho dito. ]

1 comentário:

Kate disse...

xD se fosse eu num dos meus dias "sim" diria: -estava a olhar para aquela rapariga e a pensar na sorte que ela não teve em não nascer tão bonita como eu.
xD sim... sou convencida... sim... tenho motivos para isso... não... o.o não sei o que dizer do não... xD não gosto de ti.