sábado, 27 de março de 2010

Qualquer dia torno-me uma freak das arrumações e do estudo

Eu sou a pessoa mais desarrumada que existe. Que o diga a minha namorada, que quando entra no meu quarto e vê os montes de roupa quase que tem um ataque (/vontade de ir dobrar aquilo, perfeita que ela é).

Deixo os sapatos e as roupas espalhadas, a cama mal feita, o roupeiro atulhado, as secretárias (sim, porque uma não basta) com papeis a cair, livros desarrumados, dicionários abertos, comida e mais comida e papeis de comida, lápis de cera, canetas, cabos e fios e até muletas espalhadas. E sempre foi assim.*

Mas agora tenho começado a dar em doida! Se olho à volta e vejo tudo desarrumado começo a ficar com uma sensação de desconforto enorme, não consigo pensar, sinto-me cheia de tudo e parece que me vai cair esta confusão toda em cima. Mas pior, é que tenho tanta preguiça de arrumar tudo! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Alguém se quer oferecer para me arrumar o quarto?


* Não costuma andar assim tão mal. Só nas alturas de testes, trabalhos, apresentações...
Férias? Nem vou vê-las.... Estudar, estudar, estudar**, preparar coisas para a viagem, e arrumar, que tem mesmo de ser.

**Não sou assim tão croma ao ponto de estudar nas férias. Vou é inscrever-me para um exame de uma disciplina de 3 anos, que não tenho. Tenho de estudar tudo by my self.

3 comentários:

Inês Santos disse...

que disciplina é?
olha eu fiz o mesmo a geografia e, tirando português, foi a minha melhor nota em exames..
aquilo é fácil, fácil ;)

B' disse...

História... Mas vou estudar tanto que vai ser das minhas melhores notas! Isso e Português, que também preciso..

Inês Santos disse...

olha eu só estudei nas duas semanas de férias antes dos exames..
mas história é mais.
vê os exames dos anos anteriores, o que mais sai, exclui o que nunca sai e vê o que vão alternando para teres noção do que é mais provável sair e aplicares-te mais nessas áreas :)

queres ir para quê?