terça-feira, 30 de março de 2010

Nas arrumações encontram-se coisas inesperadas


Encontrei a chave!



Chave? Mas qual chave? Pois bem, eu explico.


No meu 10º ano fui para uma turma cheia de desconhecidos. Passado uma ou duas semanas, uma das raparigas, que também não conhecia mais ninguém, perguntou-me se eu queria comprar cacifo com ela. Concordei. Passado duas semanas, perdi a chave.
Tive de dizer à rapariga, que mal conhecia, que tinha perdido a chave que ela tinha comprado.
Quando lhe disse, à rapariga, que é muito mais responsável que eu (não é difícil) e que gosta de ter tudo organizadinho, juro que até vi fumo vermelho a saírem dos olhos dela!
E toda a gente gozou comigo (ó! que eu sou uma pobre coitada!), tantas piadas que podiam ter sido evitadas....




[Este ano já demorei mais tempo a perder a chave. Hum.... 4 meses? Menos?]

1 comentário:

Lua disse...

A Chave que te abre a porta que te indica o caminho que deves seguir esta algures perdida... não no teu quarto, mas sim no teu coração!