quarta-feira, 3 de março de 2010

Familiares, amigos e amor da minha vida, ainda têm tempo


As prendas para PEIXES

O nativo deste signo tem uma sensibilidade e gostos muito próprios, daí que comprar uma prenda totalmente do seu agrado nem sempre seja tarefa fácil. Instrumentos musicais, livros, discos e peças de arte vão de encontro à sua natureza artística. Vestidos, écharpes e sapatos também lhe agradam. Gosta de romances ou livros biográficos, câmaras de vídeo, rádios portáteis, um walkman [ igual ao que me roubaram no 8º ano :'( ]. Pode ainda oferecer-lhe um curso de línguas por correspondência. Se quiser mesmo ser original, opte por um aquário com peixes tropicais.


Obs.: Não é que eu não goste de aquários, mas podem excluir essa hipótese. Sinto-me mal quando os peixes morrem... e eles comigo acabam sempre por morrer... rapidamente... (ser despistada também é uma característica das pessoas de signo peixes, não tenho culpa!)

1 comentário:

Ana disse...

Há coisas ai mto acertadas! digo eu que tb sou peixes :P