domingo, 28 de agosto de 2011

Um dos aspectos que me deixa mais triste por já não ser criança, é que agora tenho medo de cair.

Antes dava mortais, saltava dos baloiços a uma velocidade enorme, fazia cavalinhos na bicicleta, voava em direcção ao chão em todos os jogos (bem... nesta parte não mudei muito, passo a vida no chão...).
Mas meses de fisioterapia, cicatrizes para o resto da vida, uma operação, e ossos rachados, deixaram-me com medo, e esse medo impede-me de fazer muita coisa divertida.

Por isso, vou enfrentar o meu medo e vou tentar aprender a andar de skate.

Vou precisar quase de tanta sorte quanto preciso para arrumar o quarto...

2 comentários:

Strange Eyes In Rock disse...

eu ensino te a andar de skate e olha q se tens medo de cair é quando mais cais XD

Kinhas disse...

também gostava de aprender a andar de skate!

Parece tão fácil ao ver os outros andar!

Mas tenho amor aos dentes! :D

Vou arriscar em patins primeiro!