terça-feira, 9 de agosto de 2011

A minha namorada hoje disse-me que andava a tomar calmantes naturais por causa de mim.

Inicialmente não percebi, mas depois de pensar reparei que, só na ultima hora, tinha estragado o documento mais importante dos últimos três anos escolares quando só o tinha na mão há 5 minutos, tinha ladrado para uma pessoa (em legítima defesa, diga-se), tinha escrito notas de felicidade em guardanapos para as senhoras da limpeza e, por ultimo, interrompido uma conversa séria para fazer o som da batida de Billie Jeanviciante, não é?).

Coitada. Só pode estar comigo pelos meus lindos olhos verdes, cabelos loiros compridos e 1,76 de altura.



P.S- Não deixem de me ler. Até sou uma pessoa bastante normal na vida real. Por vezes.

3 comentários:

Nikkita disse...

Ahahah! Isso é o que se chama ter "bichos carpinteiros"...! =P

C' disse...

Curiosamente, já agora em relação a este post, a minha ex-namorada tinha olhos verdes, cabelos loiros compridos e 1.70 (ainda bem que não era 1.76 ou eu ficava a parecer ainda mais ridícula de tão pequena).
Fizeste-me pensar na minha ex. Damn you, girl. :)


E sim, a batida do Billie Jean é qualquer coisa do outro mundo.

Segredos de Alguém disse...

Acho que me convenceste a ler o teu blog so por essa batida =P