sábado, 27 de agosto de 2011

Tenho um grave problema


Não consigo deitar coisas fora.

Vejo um copo de plástico e fico a pensar, "bem, isto pode servir para misturar tintas, ou para plantar um feijão".
Vejo um estojo já meio estragado de quando eu tinha 8 anos, "se calhar posso guardar aqui aqueles compassos que por agora não funcionam mas se eu comprar isto e aquilo posso arranja-los".
Vejo testes e fichas do meu 5º ano, e a nostalgia de "talvez um dia queira ver isto", mesmo que em 7 anos nunca tenha pegado naquilo, não me deixa mandar para o lixo.

Assim sendo, não me admira que tenha acumulado tanta coisa nas minhas secretárias (sim, para isto tudo preciso de duas).
Mas, após um mês inteiro de arrumações, finalmente acabei!


Agora... é passar para a parte mais difícil. As roupas...
"E se um dia vou querer usar esta camisa com folhinhos para uma situação qualquer, apesar de eu nunca ter gostado de folhinhos nas roupas e nunca ter usado esta camisa embora a tenha há mais de dois anos?"

Wish me luck!

5 comentários:

Basta-um-minuto disse...

Desculpa dizer-te mas, creio que não tem cura! (eu sofro do mesmo, infelizmente) :P

Basta-um-minuto disse...

Desculpa dizer-te mas, creio que não tem cura! (eu sofro do mesmo, infelizmente) :P

Nikkita disse...

Eu sou a prova que se pode mudar...! Também era assim...but no more! lol Nas roupas é que é mais complicado... =$ (Diz-se que as modas voltam sempre, nunca se sabe!! ihih..)

Good luck for you! ;P

adistancethere disse...

Ai filha, eu por outro lado sempre que arrumo o quarto deito um monte de tralha pro lixo.
Curioso este post, precisamente hoje em que estive a arrumar o quarto e vi testes meus em que eu era do tempo dos Bons e Muito Bons a francês.... :'|

Depois encontrei um "Insuficiente (Muito Fraco)" note-se que o insuficiente já é mau, mas o muito fraco é gritante. Para verem como era boa aluna a Matemática, era amor..de certeza.

Red Outcast disse...

ao menos sabes onde e q arrumas isso tudo :P