sábado, 6 de agosto de 2011

Regresso :)

Quando entrei neste mundo dos blogs, estava a passar por um momento em que sentia milhares de coisas dentro de mim que não conseguia explicar ou contar a alguém. Não tinha a quem contar, sentia-me sozinha.

Comecei a ler alguns blogs, de pessoas que nunca na minha vida tinha conhecido ou visto, e de repente senti-me compreendida, reflectida nas pessoas que lá escreviam. Senti que estava a entrar numa nova realidade, em que me sentia bem.

Juntei a vontade de fazer parte deste mundo destas pessoas ao facto de precisar de escrever para libertar as duvidas que estavam na minha cabeça. Precisava de respostas, para mim. E nessa altura, tudo corria bem. Comecei a receber comentários do outro lado, a falar com pessoas sobre os mais diversos assuntos, a ouvir as suas opiniões, as suas histórias, aprendi e cresci muito. Estava a ser uma experiencia bastante positiva, para mim.

Mas há medida que o tempo foi passando, sentia que deixava de escrever para mim, mas sim apenas para quem me lia. Comecei a sentir uma pressão, por mim imposta, de escrever alguma coisa. E isso afastou-me. Escrevia cada vez menos, sobre coisas cada vez mais supérfluas, e deixei de reconhecer o meu blog, que em tempos foi um reflexo muito grande de quem eu era.

Já não escrevia aqui há uns 5 meses, e foram muitos os dias em que quis voltar. Gosto de escrever, gosto de partilhar, gosto de fazer parte, mesmo que apenas através do computador, das pessoas que me lêem e que eu leio. Isso faz-me muita falta. Por isso, vou tentar voltar. Voltar a escrever, voltar a comentar, recuperar o meu blog.

Quero voltar aqui.

5 comentários:

RaquelM. disse...

Bem, nesse caso, bem-vinda de novo! :D

Basta um minuto disse...

Li sempre. Estes 5 meses senti falta. Não das palavras supérfulas, mas do prazer de escrever, do alguém desse lado. Bem-vinda, de novo.

Pugo disse...

Parece-me muito bem pois deste lado há sempre alguém que gosta de ler este blog

;)

B' disse...

Muito obrigada pelo incentivo :)

Nikkita disse...

Bem-vinda de volta!!! =)