quarta-feira, 2 de junho de 2010

Your least favorite song



No meio de uma conversa:

"E chega o meu primo a dizer que foi para o Trumps. Deve ter ido soltar as hormonas gay dele! (depois olha fixamente para mim) Tu por acaso nem tens muitas, não se nota que és gay."

O quê??? Não tenho "hormonas gay" ? Tchi! Tudo em mim é gay!!! Agora não pareço gay, sinceramente!
O que vale é que a rapariga só me vê na minha versão "a-sociedade-quer-que-eu-aja-como-hetero", e é hetero. Se não, ficava realmente ofendida!

------------------------------------------

Tive de fazer durante muitos meses, ao longo destes últimos dois anos e pouco, fisioterapia. Chegava ao final do dia, bastante cansada, com muito que fazer, cheia de dores, e lá ia eu para a fisioterapia. Era das primeiras a entrar e das ultimas a sair. Aquela sala do ginásio, por vezes lotada e a cheirar demasiado a transpiração, deixava-me com bastantes dores de cabeça, já não fosse o esforço e dores que lá fazia. E depois, para piorar toda esta situação estava CONSTANTEMENTE a dar esta musica. Dava umas três vezes por tarde. TODAS as tardes. TODAS. Por isso, não pela musica em questão porque ao inicio até se ouvia, estou farta desta musica. É a escolhida para esta categoria.


Day 02 - Your least favorite song *

*Outra, que só não ganha a esta porque não a quero por aqui no blog, é uma musica recente, do grande artista português Quim Barreiros, de que muito se fala por aí. Aliás, todas as músicas dele.

2 comentários:

Carla Santos disse...

Humm eu acho k na tenho nenhuma em particular mas há uma k já cansa I Gotta Feeling.

Unknown disse...

Concordo com a Carla... Já cansa!!