terça-feira, 1 de junho de 2010

Your favorite song

Considerando a música uma das formas de arte mais privilegiadas, tenho a mania de relacionar certos momentos com certas musicas. Como uma banda sonora da nossa vida.
Acho que é geral, quando se pergunta a alguém qual é a música favorita, ninguém tem só uma.
Comigo é igual, mas penso nos Queen.
Esta música é das musicas mais diversificadas que eu já ouvi, daí a ter escolhido para esta categoria.
A vida, tal como a musica, é diferente todos os dias. Nós todos os dias nos vamos mudando.
Pela sua inconstância, por nunca sabermos o que vem a seguir, por não ser monótona, por ser incomum, por ser dos Queen. Espero que gostem. :)


Day 01 - Your Favorite Song

E a vossa?

3 comentários:

Carla Santos disse...

Acho k nunca me vou csguir decidir entre Bohemian Rhapsody, Redemption Song- Bob Marley e Imagine- John Lennon!

Unknown disse...

Olá
Não sei dizer, assim de repente, qual a minha favorita... depende de tanta coisa. Tv a SHE, de Elvis Costello.
mas gosto mt desta dos Queen.
Bom gosto
Bj

B' disse...

Carla Santos, curiosamente também essas duas musicas referidas estão no meu top de musicas favoritas.
Bob Marley, porque é O Bob Marley. John Lennon, porque gosto bastante da musica (assim como mais umas duas ou três outras dele).

Ana, tambem gosto bastante da SHE, de Elvis Costello. Quero ver se a insiro numa das categorias. :)