sexta-feira, 4 de junho de 2010

A song that makes you sad


Por sermos seres vivos a morte é algo que nos persegue. Directa ou indirectamente está presente nos nossos dias. Há um dia em que temos de dizer Goodbye. Hoje, vi pessoas que me são próximas a receberem noticias por telefone da morte inesperada do pai, vi pessoas que me são próximas a recordarem aqueles que já não estão cá fisicamente e a sofrerem por isso.
Nunca tive de dizer adeus a ninguem. Espero não ter que o fazer tão cedo. Mas é triste, afecta-me como se fosse a mim.
Esta música, pela voz, pelo som, pela letra, é a escolhida para esta categoria.



Day 04 - A song that makes you sad

3 comentários:

Carla Santos disse...

Walk Away- Ben Harper

B' disse...

Regra geral Ben Harper não me deixa triste, deixa-me sim com uma calma enorme.
É uma boa musica.

Carla Santos disse...

Deixa-me triste pk me faz lembrar alguém k já na tá entre nós!!