terça-feira, 8 de junho de 2010

A song that reminds you of a certain event

Toda a minha vida fiz desporto, até ser impedida por uma lesão. Havia dias em que andava de um lado para o outro para estar presente em diferentes competições. No entanto, foi sempre futsal que me conquistou. Era ali, no campo, com os outros jogadores, que eu deixava todo o meu esforço.

Houve uma vez, na véspera de Natal, que fiz uma birra enorme aos meus pais para me deixarem ir ao treino. Eles insistiam que não havia mas eu queria ir, era quinta-feira! dia de treino!. Então eles deixaram-me ir ver se havia treino, e lá fui eu, a chamar nomes ao vestido com que ia, a correr para o campo. Cheguei lá e obviamente que não estava lá mais ninguém.

Esta musica é frequentemente tocada nas finais desportivas, principalmente de futebol/futsal. Não me lembra nenhum evento especifico, mas sim todos os eventos desportivos.
Por o desporto ser algo tão importante na minha vida, algo que me faltou muito nestes últimos 2/3 anos, por ser uma das minhas únicas fontes libertadoras de raiva e carregadoras de energia positiva, aqui vai a musica.

Day 07 - A song that reminds you of a certain event

1 comentário:

Carla Santos disse...

A Essencia - Vem Sentir-Da weasel, lembra-me todas as idas para a taça snickers jogar futebol :) todos aqueles lugares, toda aquela gente, era esta a musica que tocava sempre no autocarro!