domingo, 10 de maio de 2009

Beleza X Inteligência

Parece que toda a gente à minha volta foi atacada por um dos dois vírus seguintes (ou mesmo os dois, mas isso já é um caso mais grave) : Estudar e Dietas.
Duas das coisas que eu nunca tive paciência para fazer, nem nunca precisei muito, mas agora preciso, de ambas, mas estou tramada porque continuo sem paciência.

Primeiro teria de escolher uma... mas qual das duas? Seria ter que optar ou pela beleza, ou pela inteligência...
Acho que escolheria a inteligência.* Mas como não me contento com uma, teria também de ter beleza, como segunda opção, mas presente...

(E enquanto penso numa relação entre a beleza e a inteligência deveria estar mas é a estudar... )


Algum/a de vocês foi afectad@ por estes vírus?


*Em relação a mulheres que me atraem, é a inteligência, sem duvida, o poder que a inteligência trás e o que me conseguem ensinar. Claro, a beleza também é importante, mas só a inteligência já é de uma certa forma bela.. O melhor seria mesmo uma mulher bela e inteligente.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ho Sim! XD

É um dilema, pois se eu estudo muito, não consigo fazer dieta, e se me preocupar com o que como e se faço muito exercício ando muito cansado e só me aptece dormir!

Mas olha, no tempo de escola, eu tento equilibrar, mas descaio pra escola, tamos no secundário e se queremos vingar na vida profissional tem mesmo que ser...

Custa tanto... =P