domingo, 31 de maio de 2009

O meu irmão não, ele até vem ter comigo quando tem medo de alguma coisa, é tão inocente



Sexta à noite:

Pai: Fui levar o teu irmão mais os amigos ao acampamento, eles só falavam da professora de matemática que era muito boa, segundo o que eles dizem, e estavam a combinar montar a tenda ao lado da tenda das raparigas, ahaha.

B': O.O, e tu achas piada a isso?


Sábado ao almoço:

[Familiares] O H. hoje está num acampamento, aquilo é que vai ser. Aposto que foi ter com as raparigas de noite.
[Familiares] Ai é? Ele anda assim saído a casca?
[Familiares] Nem sabem, anda com umas conversas, ele e os amigos!, e com umas piadas... De certeza que vai arranjar por lá umas namoradas... Ele telefonou, estava chateado com qualquer coisa, acho que com os dois amigos. Deve ter sido por eles não quererem ir fazer uma "festa" com as raparigas!
[Familiares] Olha a cara da B', deves pensar que o teu irmão é diferente dos outros rapazes, não?

B': O.O


Domingo à tarde:

B': Então, como é que foi?
H.: Oh, houve uma altura em que me chateai com eles, eles quiseram ir dormir para a tenda delas.
B': O.O Fazer o que? Tu foste??
H.: Não. Eu fiquei na minha tenda sozinho. E depois eles foram apanhados.







Eu sabia!!! O meu irmão é diferente dos outros rapazes, o meu querido irmãozinho... :')

3 comentários:

Leonor disse...

Ganda puto. Ganda puto.

Mariana disse...

oh, que querido! ^^

Secreta Utopia disse...

Sabes, este texto fez-me lembrar do meu querido irmão. Ele também é diferente dos outros rapazes. =)