quinta-feira, 7 de maio de 2009

(na falta de originalidade para um titulo melhor) SPICE GIRLS





Dei por mim a dizer que gostava desta musica e depois é que soube que era das Spice Girls (eu não sou assim tão inculta em relação à musica, as Spice Girls é que não são bem do meu tempo) . Tudo o que conheço delas é duas ou três musicas das mais conhecidas e vi uma vez o Spice World - The Movie.

Mas fiquei a pensar qual das cinco é que é mais gira!
Lá fui fazer uma pesquisa intensiva para decidir, tive de ver muitas imagens de cada uma, coisa que nem me dá prazer ver, alguma vez, ver imagens de raparigas giras não é nada interessante, mas tinha que ser, tudo para ter uma decisão cuidada.




Então vamos lá.
Começando pela que eu gosto menos até à eleita:


  • Victoria Beckham. Foi logo a primeira a ser excluída. Não a acho gira, mesmo nada! Então às vezes dá-lhe qualquer coisa na cabeça e faz uns penteados que lhe ficam horríveis...

  • Geri Halliwell. Girinha e tal, sempre sorridente, mas não. Demasiado ao estilo de Barbie, não lhe acho muita piada...


    E as três escolhidas (visto eu ser indecisa não consegui escolher só uma):

  • Emma Bunton. Outra que é estilo Barbie, só que esta é uma Barbie com fotos bastantes sensuais e tem um olhar muito mais intenso que a anterior.

  • Melanie B. É super gira e!, SUPER boa! (mas isso é lógico, basta ter um B no nome para ser interessante :P )


  • E por ultimo Melanie C. Ok, não é tão boa como Melanie B, e não tão gira como a Emma Bunton, mas não sei, tem qualquer coisa de especial, deve ser aquela franja...




Qual é a vossa favorita?

4 comentários:

Mariana disse...

A minha escola é exactamente a mesma. 1º acho a victoria beckam horrível!!
A geri é bonitinha mas.. coiso. :P
A Emma é mesmo muuito gira(e eu normalmente nao gosto delas loiras! Mas a Emma, tem ali qq coisa.. os OLHOS!)
A melanie B é booa (.)(.)(ñ acredito q fiz isto xP)
Mas sim, a minha escolha é a melanie C. 1º é morena, 2º tem uns dentes mesmo bonitos! 3º Olhos igualmente bonitos.
Mas a escolha foi muito dificil entre a Emma e a Melanie. Mas no fim, as morenas ganham sempre:P

Ana disse...

só posso dizer que as morenas são mais bonitas ;) e mais naturais!

1234 disse...

É meu dever dizer que é uma vergonha não conhecer as Spice Girls.

Gayja disse...

Blhérk! É que nem a "C" se aproveita! Têm todas ar de parolas! (e eu ainda sou do tempo das miúdas da minha turma se reunirem à tarde para fazer coreografias para essas músicas... uma geração perdida, portanto...) ;P