quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não sabem o que fazer no tempo livre?
Estão fartos de se enfiarem num centro comercial?
Não aguentam mais um dia a ver as mesmas coisas de sempre sem interesse?
Quase que vão a falência com o dinheiro que gastam em lojas de roupa, jogos e cinema?


Então tenho aqui uma óptima sugestão:

Quanto é que se paga? Nada!
O que é que se ganha? Umas duas horas de fascínio e contemplação.


Fui lá inicialmente (porque a mulher da minha vida me fez uma surpresa ao levar-me lá) pela exposição de Annemarie, com Auto-Retratos do Mundo, Annemarie Schwarzenbach, e tive uma bela surpresa ao encontrar outras exposições de artistas como Joana Vasconcelos (- Sem Rede) (e tive a oportunidade de a ouvir comentar a sua exposição enquanto a mostrava a um espanhol) ; Judith Barry (Body Without Limits); e Robert Longo (Uma Retrospectiva).


Joana Vasconcelos






Judith Barry







Robert Longo

1 comentário:

Ana disse...

excelente sugestão ;)