sexta-feira, 2 de abril de 2010

Às vezes apercebo-me o quão croma sou


Quando estou a resolver um exercício de matemática, mas daqueles mesmo difíceis com etapas distintas e que demoram paginas e paginas de contas, o meu coração começa a bater bastante rápido e com muita força e começo a ficar ansiosa. Mas num estado que não estão mesmo a ver! Aquilo é viciante! (o mesmo se passa quando começo a pensar em planos mirabolantes para o futuro, mas isso não é tão cromo..)



Acontece com mais alguem? Não? Tenho de me ir curar? Ora bolas...

1 comentário:

Papoila e Orquídea disse...

Ai que saudades dessa sensação! Adorava esses exercícios, sentia o mesmo entusiasmo e, depois de uma tarde de volta da Matemática, confesso que até tinha prazer na dor de cabeça com que ficava de tanto trabalhar. Como vês, não estás sozinha, não te preocupes!*