quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pois, sim, é um post sobre soluços.




Começou ontem à noite, estes soluços. Desde ai que não tem parado.

Já fiz de tudo, já parei de respirar até ficar roxa; já bebi tanta água quanto aquela que o meu organismo consegue suportar; já me pregaram imensos sustos (até já me tentei pregar um susto a mim mesma para ver se passava); já fiquei com a cabeça para baixo e bebi água assim, o que não é nada confortável e ainda me engasguei.
Até me pus a pesquisar pela internet quais as formas de tratar os soluços e nenhuma deu!

De repente os soluços param, e eu fico bastante feliz... durante 5 minutos até eles recomeçarem!

Isto não é normal, mal consegui dormir esta noite e doí-me a garganta, tudo por estar a soluçar.




Alguém tem alguma técnica infalível para fazer com que os soluços parem??

2 comentários:

Zinda e Ana disse...

eu tnh o mm problema ke tu :( raramente tnh soluços, mas kdo so tenho, duram-me horas e noites... ha mtas tecnikas, tbm eu ja experimentei imensas. uma ke resultava cmg dantes era beber 7 golos de xarope de groselha de seguida, mas dps deixou d resultar. dizem ke respirar p um saco d papel dá resultado, n sei. o melhor e ires ao mediko, pk os soluçoes são resultado d um descontrolo d sistema nervoso!
boa sorte ;)

Kate disse...

Por vezes também sofro desse mal. E acabam sempre por desaparecer por si.
Vai armazenando comprimidos para a garganta ahah