sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ora bolas,

O meu irmão, de 12 anos, já topou que eu tenho uma namorada.

Não posso estar com ela no meu quarto sem ele andar a bater nas portas e na mobília, do género: "eu estou aqui por isso vejam lá o que fazem".
No outro dia veio espreitar ao meu quarto, assim como quem não quer a coisa. Por sorte a minha miúda estava a estudar e não o viu, mas eu vi o olhar que ele lançou...
Por diversas vezes já disse aos meus pais, em tom de brincadeira, que eu tenho uma namorada.

E hoje!, para tirar as duvidas todas, levou a minha namorada até à porta para ela se ir embora e mal lhe consegui dar um beijo de despedida! É que não saiu da porta enquanto ela não entrou no elevador!



Vá pessoal, partilhem ai as vossas técnicas de chantagem, que eu estou a precisar de uma bastante boa.

4 comentários:

Leonor disse...

Eu usaria a chantagem da força. "Se não ficas calado, levas!"

Lack Of Imagination disse...

procura alguma coisa que ele faça de mal e usa isso contra ele! :O

Ana disse...

sim, a chantagem da força, e da idade! és mais velha, por isso, ele k t obedeça ;)

M disse...

Eu agora não preciso, mas antes usava sempre as mesmas com as minhas irmãs. Ameaçava com as coisas que eu sabia, por exemplo "se contares isso aos pais, conto que fumas" ou "se contares, conto que mentiste e não foste dormir a casa de nenhuma amiga mas sim do teu namorado" ou "se não desandares, conto que ontem foste sair sem autorização" ou "que te baldaste aquela aula".
Mas eu sou a irmã mais nova, tu sendo a mais velha tens outros truques que eu nunca tive a sorte de poder usar, como a ameaça da força, como a Leonor disse, ou a ameaça de dizeres isto ou aquilo na escola, que ele gosta desta ou daquela miúda, de inventares que ele ainda faz xixi na cama... :p