terça-feira, 21 de julho de 2009

Ainda bem que não sou da realeza

Nunca pensei em dizer isto mas, odeio passar o dia deitada na cama e que me façam as vontades todas!

Se já houveram daqueles dias em que está a chover e eu tenho testes a semana inteira e treinos e de arrumar o quarto e que tenho de me levantar cedo e que me tenho de deitar tarde e que tenho estudar e fazer imensos trabalhos e que estou simplesmente cansada e que estou rabugenta e que tudo o que me apetece é apenas ficar na cama o dia todo e que ninguém me chateie, neste momento isso é tudo o que eu menos quero!

Estou farta de não fazer nada, estou farta que não refilem comigo, que me façam tudo, que não gozem comigo, que me deixem ganhar nos jogos, que me tratem como uma inválida. A única coisa que não fazem é mastigarem a comida por mim - e mesmo assim...!!

Gritem comigo, refilem, chamem-me nomes, obriguem-me a andar, chateiem-me, peçam-me coisas para eu fazer.

Por favoooooooooooooooooooooooooor, eu quero fazer alguma coisa de útil!

4 comentários:

Ana disse...

normalmente é assim! só damos valor depois ;)

as melhoras!

Dantins disse...

Muita paciência e as melhoras!

Tenta ver umas séries de televisão, sempre ajuda o tempo a passar.

Lack Of Imagination disse...

FAZ COISAS, MAN!

tá dito :f

Lack Of Imagination disse...

P.S: anima-te. Eu sei que agora é mau, mas não é todos os dias que podes ficar na cama sem fazer nada :)
Nem tudo tem que ser mau.