quinta-feira, 23 de julho de 2009

Algo está mal neste cenário

A minha avó, a minha avó!, que ainda nasceu nos anos 30!, chamou-me pudica! Pudica! A mim!

Eu não sou pudica..., se calhar sou um pouco reservada, um tanto ou quanto conservadora, e talvez, mas só talvez, inocente....

Apenas não gosto de falar sobre sexo com toda a gente, isso tem algum mal? É que é constrangedor falar sobre certas coisas com certas pessoas...


E ainda por cima já me disseram montes de vezes que as lésbicas são umas desavergonhadas! : O Será que não sou lésbica? Oh nããããoooooo!!!!!



Pudica.... Eu...!

2 comentários:

Leonor disse...

B' diz: qual é o contrário de púdica?

L diz: sendo que pudica, é aquela que não fala de sexo e assim
o contrário talvez seja uma palavra que defina alguém que fale abertamente de tudo, uma pessoa sem pudor
mas não sei uma palavra exacta o.O

B' diz:
pois
nem eu
desavergonhada? só q a palavra é feia

L diz:
ja sei
despudorada
ou seja
alguem que nao tem pudor
mas é mais facil dizeres desavergonhada
e a palavra não é feia

Tu és lésbica sim. E as lésbicas não são desavergonhadas. Se pensarmos bem, toda a gente tem o seu lado despudorado. Toda a gente diz "Aquela tipa é mesmo boa" ou "És mesmo bom!"
Pelo facto de não se falar de sexo com todas as pessoas, não quer dizer que se seja pudico ou não. Acredito que não te sintas à vontade a falar de sexo com a tua avó, principalmente se for sexo heterossexual.

Beijo *

Kate disse...

Ahahah!! Eu sabia que havias de admitir a tua inocencia! 8D sou tão fixe... e desta vez até me deste razão (milagre).
Tenho saudades tuas pá, e agora contigo presa a casa já nem me dás sermões nem arranjas teorias para não estar contigo.
Traz a minha B. de volta! Quero os sermões, bem sabes que não passo muito sem eles e tu raramente te poupas :p