quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Para variar, "Prós e Contras"

Então não é que, segundo o Professor Universitário Nuno Salter Cid, um bissexual não se pode realizar com a sua orientação sexual através do casamento, se esse casamento não for com duas pessoas e de sexo diferente?

E que, segundo o fundador da Associação Famílias Numerosas José Luís Gala, que comparou a discriminação que a sua mulher pode sofrer por ficar em casa em vez de ir trabalhar e a discriminação que ele pode sofrer por ter muitos filhos com a discriminação para com homossexuais, a aprovação de casamentos entre homossexuais vai levar à questão de adopção entre pessoas do mesmo sexo, e que não há nenhum estudo que diga que a adopção por casais homossexuais vai tornar as crianças mais felizes do que os casais normais?



Cada vez que oiço opiniões deste género fico a pensar se estas pessoas pensam mesmo assim, é que não consigo perceber se isto na cabeça delas tem algum sentido!
E devo dizer que fiquei da constitucionalista Isabel Moreira.

4 comentários:

Gayja disse...

Aha! Já faltou mais para te decidires a ir para Direito... ;P

Kate disse...

A Fernandinha Cancio é que é... :p

Leonor disse...

Esse senhor, acabou por afirmar que, os Bissexuais são incapazes de ser monogâmicos. Coisa que a mim, me fez ficar de queixo caído.

Devo concordar, que a Fernandinha Cancio é que lhe dá bóé

B' disse...

Gayja, se aceitarem Matemática como prova de acesso á direito, até vou. :P