quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Anti-Social, cada vez mais

J: Estás a ver a S.?
B': Não, quem é ela?
J: É aquela que costuma estar sempre com a T.
B': E já agora poderias-me dizer quem é a T?
J: É a prima daquela da minha turma, a J.
B': A J? Mas quem é a J?
J: Epa, cada vez estás mais anti-social!!


Este com quem estava a falar, o ano passado era a pessoa mais anti-social que eu conhecia (até era mais que eu, coisa quase impossível) e este ano conhece toda a gente!



(A desculpa que eu uso para me justificar: )

Não é que eu não conheça algumas pessoas e assim, apenas não decoro nomes...

2 comentários:

Kate disse...

Eu também sou péssima a decorar nomes... Quanto à mudança do teu amigo, --' toda a gente no secundário muda, e normalmente para pior.

Night Shadow disse...

ai ai tão anti-social que nós estamos. temos que tratar isso. saber tudo sobre toda a gente é que é; tens de te dedicar mais à tão conhecida tradição portuguesa da cusquice :)