quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desafios

Ora bem, aqui está a resposta ao desafio proposto pela Tank do Farta do Armário.


Primeiro 5 Defeitos




  1. Tenho um mau em perder desgraçado, nem que seja perder a jogar ao monopólio. Então em desporto, odeio perder. Por outro lado quando perco sei admiti-lo e não invento desculpas para isso;



  2. Sou super tímida e envergonhada, mas ninguém acha isso porque me escondo atrás de frases irónicas. E fico orgulhosa de mim quando consigo enfrentar um publico gigante;



  3. Sou bastante irrealista, quero acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas tem bom coração, não fazem o mal de propósito, apenas sem intenção;



  4. Choro por tudo e por nada , okay... não choro assim tanto (menos por dores físicas, o que é estranho), mas por outro lado estou-me sempre a rir, mesmo quando estou a chorar;



  5. Sou super teimosa, quando tenho uma opinião, por mais que os outros tentem não a conseguem mudar. (claro que se depois me apercebo que estou errada, admito-o, mas com muuuuuito custo)



Depois a minha relação com os 7 Pecados




  1. Avareza - Gosto muito de ter o meu dinheirinho (para não ter de estar sempre a pedir aos meus pais), mas visto que estou sempre a pagar tudo a todos acho que este pecado não se aplica muito;



  2. Gula - Então não?! E se for um daqueles maravilhosos bolos de chocolate, sou pecadora até dizer basta! E se virmos a gula no outro sentido, no de querer sempre mais e mais, acho que também se aplica, gosto de ser a melhor naquilo a que me dedico e de chegar ao topo;



  3. Inveja - Em relação a bens materiais não sou muito, mas por vezes invejo a coragem dos outros em certas atitudes, por exemplo. (se formos a ver bem, quem é que nunca sentiu inveja de alguem?)



  4. Ira - Claro que há certas pessoas que me provocam um sentimento de raiva, mas eu consigo controlar isso. Para mim é tudo 'Paz e Amor'.



  5. Luxuria - Obvio que sim ;P



  6. Preguiça - Digamos que neste momento devia estar a estudar, mas ainda tenho tempo, a vontade agora não é muita...



  7. Soberba - É o pecado que menos tem a ver comigo. Tenho orgulho em mim, mas não um orgulho excessivo, e não sou nada arrogante, ainda tenho muito para aprender.



E por último 5 manias




  1. Estou sempre a mexer no cabelo e a ver-me ao espelho para o ajeitar, se não encontro um espelho vejo-me ao vidro de um carro (O quê? Vaidosa? Lá agora...) ;



  2. Tenho de ter sempre comida na mala, bolachas, sandes, iogurtes, chocolate, qualquer coisa, porque estou sempre com fome (Esta é uma mania tão certa que toda a gente me pede comida) ;



  3. Durmo com dois pares de meias (se tiver com frio nos pés não consigo dormir), com uma garrafa de água na mesinha de cabeceira (se não tiver lá a garrafa já sei que vou ter sede durante a noite), e só consigo dormir com o quarto completamente escuro ;



  4. Quando vou sozinha para a escola a pé, ponho-me a cantar e a dançar (é mais um rodopiar estranho) nos passeios (o que é estremamente esquisito para os carros que vão a passar) ;


  5. Em vez de me sentar nas cadeiras, gosto de me sentar no chão e ficar a apanhar com o sol na cara, ou ficar a observar as pessoas ;






E pronto, agora tenho de ir estudar, porque mesmo com preguiça, é preciso.

3 comentários:

Ana disse...

o post ta giro!

essa mania da comida na mala tb a tenho :P

Kate disse...

:X posso confirmar uma data de coisas que disseste aqui.

Margarida disse...

Confessaste os teus pecados? O problema deste post é que diz os pecados assim, sem mais. O problema está em como pensas vencê-los e se já te sabes perdoada por eles.