quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu não queria fazer publicidade a pessoas e causas sem princípios, mas é de uma ignorância tão grande que quase que dá pena (e vontade de rir)

"MANIFESTO


Quem faz a Família?
Quem educa as crianças?
Quem faz o Casamento?

Quem
constrói a solidariedade?
Quem aposta na maternidade e na paternidade dignas?
Quem ensina nas escolas?

Quem trabalha e gera riqueza?
Quem faz a história?
Quem decide o Futuro da Sociedade?


Tu e Eu. Homem e Mulher. "
(clicar no manifesto para ir ao site.)

Então, mas esperem lá para ver se percebi bem.

Família não são aqueles que amamos e que nos amam, que queremos ter ao nosso lado nos momentos maus e nos momentos bons, com quem nos sentimos bem, que nos apoiam independentemente de tudo? Sejam eles heterossexuais ou homossexuais?

Quem educa as crianças não são os adultos, adultos esses que querem o melhor para as crianças e estão preocupados única e exclusivamente com o bem dessas crianças, ensinando-lhes o que é o bem e o mal, que ensinam que o fogo queima, até que lhes ralham quando fazem algo de mal? Sejam estes adultos heterossexuais ou homossexuais?

Quem aposta na maternidade e paternidade dignas não são os homens e mulheres que desejam ter filhos e ama-los, e cuidar deles, e educa-los, e zelar sempre pelo seu bem, e estar ao seu lado para sempre independentemente de tudo o resto? Sejam estes homens e mulheres, heterossexuais ou homossexuais?

Quem ensina nas escolas não são os professores, formados para tal, e que aquilo que desejam é que nós consigamos perceber os conhecimentos que eles nos transmitem? Sejam estes professores heterossexuais ou homossexuais?


Quem faz a história não são os homens e mulheres à frente no seu tempo, que contra todas as maiorias e poderes souberam ver a razão das coisas e dizer que algo tinha de mudar? Que lutaram pelos seus ideais, que visavam o bem da humanidade? Fossem eles heterossexuais ou homossexuais?


Não? Bem... Algo na minha cabeça deve estar mesmo mal por achar que a igualdade é algo que nem deveria estar em questão. Como eles dizem, devo ter um lugar reservado no inferno por querer justiça. E é bem feita, quem me manda a mim querer o bem da humanidade?

2 comentários:

Pipoque disse...

Muito bem dito. Mas viste isso onde?

B' disse...

Carrega por cima do manifesto e vais dar ao site deles - das pessoas que não tem nada para fazer e gostam de estragar a vida aos outros.