quarta-feira, 29 de abril de 2009

O grupo

Já há algum tempo que tenho esta suspeita, duas miúdas na minha turma que sempre achei que tinham uma relação chegada de mais (mais do que simples amigas entenda-se). Mas o ano lá foi passando e nunca liguei muito a isso, falo com elas tanto quanto falo com outra pessoa da minha turma, e elas poderiam ser apenas amigas.
Ora esta semana, não sei bem porquê comecei a dar mais importância a este assunto e a reparar nos gestos de carinho que têm uma com a outra, comecei a falar mais com elas e tenho a certeza que pelo menos uma está apaixonada pela outra (basta ver pela forma como olha para a outra e como lhe toca), mas é na outra que o meu gaydar dá sinal (não que o meu 'gaydar' seja muito bom, ou que exista se quer, apenas quando olho para ela dá-me a sensação que é lésbica).

Fui falar com um amigo meu que também as conhece para ver o que ele achava e aparentemente não sou só eu que estou a ver coisas onde elas não existem. Mas segundo este meu amigo elas não deveriam dar tanto nas vistas por estão a começar a ser gozadas lá por não sei quem. Não dar nas vistas? Fazer o que então? Se há coisa que eu não gosto é ter de evitar beijar ou abraçar a minha miúda (adoro tanto dizer 'a minha miúda' :D ) em 'locais públicos' só porque certas pessoas poderão não gostar.

Voltando às outras duas, sim, eu sei que eu deveria ser a primeira a não dar tanta importância a isto, pensar apenas "São namoradas, e depois?" e virar a cara.
Mas não, não consigo e a razão é simples. É que me falta o grupo. Todas as miúdas da minha idade e não só (ou pelo menos a maior parte) tem o grupo, aquele grupo de amigas com quem podem falar, a quem podem contar as chatices com os namorados, e sentir o apoio do grupo, e até juntarem-se todas e dizerem mal de X rapaz porquê ele é o ex-namorado de uma do grupo (tem de concordar comigo, as raparigas adoram falar de tudo e de todos e maior parte das vezes dizem mal), ou terem o grupo para comentarem aquele rapaz giro que está a passar. E eu quero esse grupo. E elas poderiam ser o meu grupo pelo menos na turma.

Claro que há outras hipóteses, o grupo não precisa de ser composto por raparigas que sejam lésbicas, mas a maioria dos rapazes com que me dou acha que uma rapariga ao gostar de raparigas está a demonstrar o seu lado masculino (masculino?! são duas raparigas! Onde é que está masculinidade nisso?!!) e com raparigas heterossexuais sinto que não me compreendem a 100 % (Ai que dramática... ).

E adorava descobrir se as duas miúdas da minha turma são namoradas, e adorava que elas se assumissem, adorava porque... porque iria dar-me a mim muita mais força para me assumir, ou para quando contra-argumentasse os comentários homofóbicos da minha turma saber que tenho alguém atrás para me apoiar.



Mas pronto, ainda hei de descobrir se as outras duas andam ou não, e depois irei fazer um post a dizer "Lembram-se deste post? Afinal o meu gaydar funciona mesmo!".

2 comentários:

Mariana disse...

Eu quero saber como acaba essa história!! Dps quero um post ^^

Anónimo disse...

Bem não te deves inspirar nos outros para te sentires á vontade de o fazer. És tu que tens de encontrar força e vontade de assumir, sem teres "umas heroínas". Lembra-te que a vida é tua, e não importa o que as pessoas dizem ou olham, desde que ames "a tua miuda" LoL.

Faz como eu. Um dia passas-te e onde quer que estejes, espetas um beijo enorme na tua miuda. Esquece o mundo, é ela que existe.

Apoio aqui de uma menina que a mariana conhece (pois é, sou a Raquel, a namorada da Sara lol).