terça-feira, 21 de abril de 2009

E foi isto

que eu hoje estive a fazer


Pronto... Ok. Não foi bem isto, foi mais num rio bem calminho, foi a descida do rio de Constância a Tamos de caiaque (mas juro que parecia tão perigoso quanto esta foto...!)

Digo que valeu bem a pena acordar às 6.18 e levantar-me da minha caminha quentinha às 6.28 (acho que nunca me tinha levantado tão cedo!) e fazer cerca de 2 horas de autocarro.

Valeu a pena simplesmente pelo caiaque, de duas pessoas, e que a minha companheira era a professora ( já alguma vez aqui referi o quanto gosto de storas?! E ainda por cima de Educação Física?! Ai...) .

Mas ir com a prof gira tem as suas desvantagens... enquanto ela vai a tirar fotografias quem é que rema? Pois, eu.
E quando ela diz: 'Vamos voltar para trás que ficaram uns ali presos' quem é que tem de remar imenso? Eu!
E visto não fazer desporto há mais de um ano, e hoje ter descido 7 Km de rio, quero ver como é que me vou conseguir levantar amanhã...
E ainda deu para tomar lá uns banhos no rio, que estava bastante limpo, ficar a trabalhar para o bronze e acabar o dia com rappel ;)

Bem, mas aconselho, é super divertido (cansativo, claro, mas compensa) e óptimo para fazer em grupo :)

2 comentários:

Kate disse...

:D eu já andei de kayak no rio Tejo e tive que remar contra a maré quando estava a encher.

Ana disse...

mto bom! parece ter sido um dia em grande ;)