segunda-feira, 6 de abril de 2009

Isto de ter um blog é bom para poder dizer aquilo que eu penso e me chateia

Inicialmente ia fazer um post estúpido e sem qualquer interesse só para dizer ao mundo que estou feliz.

Devia ter escrito isso e ter-me ido embora da net. Agora, apesar de ainda feliz, penso que é melhor não confiar tanto nas pessoas se não as conheço assim tão bem quanto acho.




(Devo estar a stressar por nada, mas odeio que falem de mim e coisas da minha vida a outras pessoas sem eu saber disso...)

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Pensa no quanto és feliz e que as pessoas infelizmente não são perfeitas.

brody disse...

Quando se tem um blog, e' normal que quem lê possa comentar com outras pessoas...não sei se e' disso que estas a falar, mas foi por isso que desisti do meu...

B' disse...

Dantins, é.. E eu estive para aqui a pensar, e talvez seja felizmente que as pessoas não são perfeitas.

Brody, aquilo que menos me importa é que comentem as minhas coisas, e quando me importar faço como fez.