domingo, 26 de abril de 2009

Apanhada, (mas apenas em sonhos...)

S: Esta noite sonhei contigo! Lembras-te de dizer que ontem ias ao cinema com umas amigas e ninguém acreditou?
B': Ai foi? Sim, conta lá.
S: Sim, tu supostamente tinhas ido ao cinema, mas eu estava por ai a dar uma volta de carro com os meus amigos e vi-te num café com um rapaz e estavas aos beijos com ele! Eu fiquei bastante chateada por me teres mentido então aproximei-me, mas com um livro á frente da cara para não me veres, e telefonei-te para perguntar onde estavas e tu desligaste-me o telemóvel! Ou seja, tenho a certeza que ontem não foste sair com amigas.



Bem..., Querem ver que ainda vão ser os sonhos das outras pessoas que vão estragar os meus esquemas? É que muda-se "um rapaz" por "uma rapariga" e fui apanhada...!