quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ia jurar que hoje vi o arco-íris

Avó: As noticias só dão tragédias, até custa ver!
B': Pois é. E ouviste o que é que o primeiro-ministro da Itália disse? Aposto que nem ele nem a família dele sentiram e passaram mal com isto.
Avó: Esse... Esse... Hai! Que não o posso ofender, estamos na época santa!


"Óh avó, eu aqui no post anterior insinuei que Deus era gay, isso para mim não é uma ofensa, mas acho que muitos padres me mandariam para o inferno por isso... Achas que devo retirar? É que até me estou a sentir um tanto ou quanto culpada... Mas pronto, afinal eu tenho comido peixe todas as sextas-feiras (pelo menos ao almoço), e de qualquer maneira, já sou pecadora por outras coisas. Vou mas é deixar Deus ficar lá em cima a divertir-se que eu cá fico a ver o arco-íris! "

1 comentário:

Kate disse...

Hoje comi frango ao almoço :D