quinta-feira, 1 de julho de 2010

Graves consequências do estudo: paranóia

Ao início achei que era apenas mania da conspiração, que não podia ser uma revolta contra mim. Mas com o passar do tempo, torna-se evidente que há aqui algo de estranho.

Primeiro fui comprar uma caneta BIC, tudo normal, até que, passado uma ou duas semanas, falha. Estranho, caneta nova....

Depois, pedi uma caneta emprestada, também BIC, que falha. Peço outra, a outra pessoa, e falha. As pessoas começam a dar-me canetas e falham todas, todas da BIC.

Fui comprar duas canetas BIC recentemente e ambas já me falharam!, mal escrevem.

No total, tenho pelo menos 6 canetas azuis da BIC novas ou quase novas que não escrevem!!


A BIC anda a conspirar contra mim. Se tiver más notas, já sei quem culpar. Idiotas.

4 comentários:

Inês Santos disse...

compra canetas pelicano ;)

um quarto para duas disse...

Porque é que continuas a comprar canetas BIC? lol

Ana disse...

a bic já n é o que era :P

Nikkita disse...

lol
Conclusão: As Bic não prestam.

=D